quarta, 04 de outubro de 2017 - 16:50h
Cerest realiza reunião com os servidores para alinhar planejamento das ações
SAÚDE DO TRABALHADOR
Por: Nathanael Zahlouth
Servidores receberam informações sobre planejamento da SVS e debateram metas do setor

O Diretor do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest), Ney Monte, convocou na manhã desta quarta-feira, 4, os servidores para dialogar sobre o futuro da instituição. Na reunião ele anunciou as articulações feitas pelo superintendente Dorinaldo Malafaia em busca de recursos para suprir as necessidades da Superintendência de Vigilância em Saúde (SVS) na qual o Cerest faz parte.

A principal articulação em vista passa pela aprovação das emendas parlamentares na qual a deputada federal Marcivânia Flexa (PC do B) já se comprometeu em destinar para a Vigilância em Saúde no Estado.

Na reunião foi destacado que a SVS estará dando suporte técnico e logístico para que os servidores executem o planejamento elaborado para o último período.

O Diretor Ney Monte destacou que a importância das reuniões periódicas que vêm ocorrendo entre as diferentes áreas de vigilância em saúde.

“O Superintendente tem acertado em chamar para reuniões periódicas nós do CEREST, assim como a CVS. Dessa forma podemos desenvolver ações coordenadas e políticas públicas para a Vigilância em Saúde no Estado”, comentou Monte, destacando a criação da superintendência como forma de articular o setor e possibilitar maior empenho nas ações da saúde do trabalhador. 

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SVS - Superintendência de Vigilância em Saúde
Rua 13 de Setembro nº 1889 - Bairro Buritizal

gabinete@svs.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá