quarta, 20 de junho de 2018 - 09:40h
GEA divulga convocatória para a última fase do processo seletivo para agentes de endemias
Seleção é para a contratação temporária de 349 agentes de endemias para reforçar as ações de vigilância em saúde nos 16 municípios do Amapá
Por: Júlio Miragaia
Foto: Ascom/SVS
Candidatos passarão por treinamento no Sebrae, em Macapá

O Governo do Amapá divulgou nesta terça-feira, 19, a lista com os candidatos aptos para a última fase do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de agentes de endemias e a convocatória para o treinamento do certame.

A coordenação do PSS orienta os candidatos aptos e os que compõem o cadastro de reserva a participarem do treinamento que iniciará na quinta-feira, 21, a partir das 8h, no auditório do Sebrae, na Avenida Ernestino Borges, nº 740, bairro Julião Ramos. A capacitação será ministrada pela Superintendência de Vigilância em Saúde (SVS).

O resultado definitivo será divulgado no dia 27 de junho. A entrega de documentos dos candidatos aprovados e a assinatura de contrato ocorrerão, respectivamente, em 28 e 29 de junho.

O PSS visa a contratação temporária de 349 agentes de endemias para reforçar as ações de vigilância em saúde nos 16 municípios do Estado. A lista dos candidatos, a convocatória na íntegra e todo o processo pode ser acompanhada no endereço eletrônico processoseletivo.ap.gov.br/publico.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SVS - Superintendência de Vigilância em Saúde
Rua Tancredo Neves, 1118. São Lázaro. CEP: 68905-320 - - contato@svs.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2018 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá